Clínica Ortopédica Vertebrata participa do congresso mundial de técnicas minimamente invasiva da coluna

5 de setembro de 2012 | 2 comentários | Categoria(s): tratamento para coluna, tratamentos, vertebrata

Clínica ortopédica de Porto Alegre garante presença no WCMISST 2012. 

Buscando as melhores soluções de tratamentos para seus pacientes, o Dr Ailton Moraes, médico especialista em coluna e idealizador da Clínica ortopédica Vertebrata, esteve presente no WCMISST 2012, congresso mundial de técnicas minimamente invasiva da coluna.

O congresso foi realizado na Bahia durante os dias 16 à 18 de agosto, reunindo mais de 800 médicos especialistas em técnicas e cirurgia Minimamente Invasiva da Coluna.

Um dos destaques do evento foi à participação do Dr Ailton, que coordenou uma das mesas de discussão reunindo diversos especialistas no assunto.

Sobre a Cirurgia Minimamente Invasiva da Coluna
Atualmente os procedimentos minimamente invasivos da coluna são o que existe de mais avançado em tratamento cirúrgico no mundo e proporcionam resultados superiores às cirurgias tradicionais, trazendo um retorno mais rápido e maiores benefícios aos pacientes.

Médico neurocirurgião especialista em tratamentos da coluna vertebral, é membro titular da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia, Academia Brasileira de Neurocirurgia e Sociedade Brasileira de Coluna, bem como da North American Spine Society e Spinal Artroplasty Society.


Leia também


2 Comentários

    janete ebertz says:

    gostaria de saber se já existe na clinica de vcs a nova tecnica de sirurgia da coluna sem sentir dor

    Zeli Capretti says:

    Gostaria de saber endereço e telefone da Clinica e se há possibilidade de fazer a cirurgia Discectomia Percutânea pelo plano de saúde UNIMED POA. Quais são os médicos indicados.

    Grata

    Zeli Capretti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *