Clínica Vertebrata participa da SpineWeek 2012 em Amsterdã

24 de agosto de 2012 | sem comentário | Categoria(s): coluna vertebral, tratamento para coluna

Tratamento para coluna é um dos temas do evento SpineWeek 2012.

Doenças da coluna afetam bilhões de pessoas em todo o mundo. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de 2/3 da população têm algum problema na coluna. No Brasil, esse número chega a 1/3, ou seja, mais de 60 milhões de pessoas sofrem com dores na coluna.

clinica de tratamento para coluna evento

Em maio deste ano o Dr Ailton Moraes, médico e idealizador da Vertebrata, clínica ortopédica de Porto Alegre (RS), esteve presente no congresso Spineweek em Amsterdã. O evento teve o apoio da Sociedade Brasileira de Coluna e contou com a presença de diversos médicos brasileiros especialistas que se reuniram a sociedades e profissionais de vários países para discutir sua experiência em tratamento para coluna.

A SpineWeek é uma das maiores reuniões de especialistas da coluna vertebral do mundo, onde participam médicos do mais alto nível científico para buscar os melhores tratamentos para os pacientes.

 

Médico neurocirurgião especialista em tratamentos da coluna vertebral, é membro titular da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia, Academia Brasileira de Neurocirurgia e Sociedade Brasileira de Coluna, bem como da North American Spine Society e Spinal Artroplasty Society.


Leia também


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *