Clínica Vertebrata vai atender em novo endereço a partir do fim de Dezembro

5 de novembro de 2014 | 1 comentário | Categoria(s): vertebrata

the placePensando no bem estar e benefícios que nossos clientes merecem, a Clínica Vertebrata está mudando a localização de sua sede em Porto Alegre e passará a atender no novo endereço no fim do mês de Dezembro.

A nova sede da clínica será no edifício The Place, um grande e luxuoso empreendimento localizado em frente ao Shopping Moinhos de Vento. Além de estar situado em um bairro do mais alto padrão, a nova sede terá ótima acessibilidade, já que está situada próxima a grandes avenidas como a Vinte e Quatro de Outubro, Quintino e Goethe.

Sobre o The Place

Além de ser um lindo empreendimento, o The Place oferece todo o conforto e comodidade que nossos clientes merecem: vagas exclusivas para pacientes, 6 elevadores disponíveis, banheiro para portadores de limitação física, ar condicionado, e diversas outros benefícios garantem o máximo de conforto para você durante sua estadia na clínica Vertebrata.

mapa


Leia também


1 comentário

    Heron Lopes Quintana says:

    Vi o programa na TV dr. Vinogron, e gostaria de receber informações quanto a convênios, custos da cirurgia de hérnia de disco, etc.
    Fui premiado com 5 (cinco) hérnias de disco (3 cervicais e 2 lombares), conforme ressonâncias que realizei.
    Meu endereço é Rua Olívio Rocha, 131, Butiá=RS, (cerca de 85 km de POA). Desde já agradeço a atenção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *