Especialistas da coluna se reúnem no Congresso Internacional EuroSpine 2013

24 de setembro de 2013 | sem comentário | Categoria(s): coluna vertebral, vertebrata

O EuroSpine, congresso europeu para terapia, cirurgia e ortopedia da coluna, será realizado entre os dias 2 e 4 de outubro em Liverpool, no Reino Unido.

Congresso Eurospine 2013Os objetivos do EuroSpine são estimular a troca de conhecimentos e ideias no campo da pesquisa, prevenção e tratamento de doenças da coluna vertebral e coordenar os esforços empreendidos nos países europeus para desenvolvimento neste campo.

O feedback fornecido nos eventos anteriores cria excelente expectativa para mais este programa abrangente e versátil de degenerativas, tumores e patologias traumáticas da coluna vertebral.

O EuroSpine é um encontro  é de suma importância e atrai inúmeros especialistas e profissionais de saúde da coluna vertebral de todo o mundo.

Buscando sempre estar em dia com as principais evoluções do setor, o Dr. Ailton Moraes, médico responsável da Clínica Vertebrata de Porto Alegre e especialista em coluna vertebral, também se fará presente no Congresso.

O local escolhido é o de classe mundial, o espetacular “Arena and Convention Centre Liverpool (ACC)”, ACC Liverpool, lar do Centro de Convenções BT e Echo Arena, situado na zona ribeirinha da cidade, junto ao Albert Dock, no coração de Liverpool.

Médico neurocirurgião especialista em tratamentos da coluna vertebral, é membro titular da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia, Academia Brasileira de Neurocirurgia e Sociedade Brasileira de Coluna, bem como da North American Spine Society e Spinal Artroplasty Society.


Leia também


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *