NASS 2014 reúne especialistas da coluna em San Francisco

11 de novembro de 2014 | sem comentário | Categoria(s): vertebrata

nass 2014

Com mais de 8.000 membros em todo o mundo, a National American Spine Society é credenciada para fornecer educação médica para profissionais da área sobre as condições da coluna, pesquisa, tratamento, legislação, reembolso e muito mais.

A Reunião Anual NASS 2014 vai proporcionar que médicos da coluna de todo o mundo troquem as últimas informações, técnicas inovadoras e procedimentos, melhores práticas e novas tecnologias em tratamentos da coluna. É uma oportunidade única para médicos aprofundarem seus conhecimentos e habilidades através de programas educacionais e construírem relacionamentos com colegas e especialistas do mundo inteiro.

Buscando sempre estar por dentro do que há de mais moderno na medicina da coluna, o Dr. Ailton Moraes, responsável pela Clínica Vertebrata, estará presente ao evento buscando aproveitar as vantagens de se reunir com os principais especialistas mundiais em tratamento da coluna.

“A formação e a atualização médica não termina nunca. Um bom profissional deve sempre estar em dia sobre as novas técnicas para oferecer os melhores tratamentos à sociedade e a NASS está entre os principais eventos do mundo nesse sentido” comentou o Dr. Ailton sobre a oportunidade.

O encontro ocorre em São Francisco, nos Estados Unidos, entre os dias 12 e 15 de novembro.


Leia também


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *