4 Sinais de que você está vivendo em um relacionamento abusivo com a sua coluna

26 de fevereiro de 2023 | sem comentário | Categoria(s): coluna lombar, coluna vertebral, doenças da coluna, dor ciática, dor na coluna, dores nas costas, Endometriose, lombalgia, Osteoporose, postura, tratamento dor nas costas, tratamento para coluna, tratamentos, vertebrata

 

É importante compreender os seguintes aspectos para poder saber como sair de um relacionamento abusivo com a sua coluna.

  • Você sente medo de sair para se divertir e ficar dor?
  • Sofre calada, não compartilha a sua dor?
  • Se sente incapaz de fazer algo sozinha?
  • Sua coluna controla a sua vida?

Você precisa realizar uma intervenção com um especialista, pois muitas vezes o paciente pode não conseguir encontrar uma saída para terminar a relação sozinha.

O Especialista

Entender o desgaste físico e emocional causados pela dor e acolher o paciente, entretanto, é um dever do profissional que o atende.

Um especialista sempre estará atualizado sobre as mais recentes tecnologias no diagnóstico e no tratamento de problemas na coluna, certamente poderá lhe ajudar.

Muitas vezes, mesmo após um tratamento multidisciplinar adequado, as medicações utilizadas ao longo prazo podem perder o efeito gradativamente, e nesse momento a ajuda de um especialista capacitado pode ajudar, oferecendo outras opções mais avançadas para cada caso.

Então agende uma consulta na Clínica Vertebrata mais próxima.

 

Médico neurocirurgião especialista em tratamentos da coluna vertebral, é membro titular da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia, Academia Brasileira de Neurocirurgia e Sociedade Brasileira de Coluna, bem como da North American Spine Society e Spinal Artroplasty Society.


Leia também