VOCÊ JÁ IMAGINOU VIVER SEM DOR NAS COSTAS?

27 de setembro de 2022 | sem comentário | Categoria(s): dor na coluna, dor no corpo, dores nas costas, tratamento dor nas costas, tratamento para coluna, tratamentos

VOCÊ JÁ IMAGINOU VIVER SEM DOR NAS COSTAS?

Por 1 minuto, pare e se imagine sem essa dor toda que você convive a meses, talvez até por anos. Como seria levantar da cama sem todos esses incômodos? Como seria fazer suas atividades de rotina sem limitações? Seria mesmo incrível, não é verdade?

Pessoas que não passam por esses tipos de dores não entendem, mas nós, profissionais que trabalhamos todos os dias com isso, entendemos. Sabemos o quanto esses problemas podem desanimar e tornar tudo muito difícil.

Então te pergunto: Você já imaginou viver sem dor?

Provavelmente você acredita que isso, a essa altura, deve ser impossível. Sabe por quê? Não é normal vermos pessoas tratando suas dores na coluna, é mais comum vermos elas se automedicando. Nós brasileiros, nos baseamos nas seguintes frases “Não vou mexer para não piorar” ou “Não tem como tratar a coluna, ela está ruim e ponto”. Mas será mesmo? Será que a sua coluna simplesmente “não tem jeito”? Discordamos disso, respeitosamente.

Infelizmente a falta de informação sobre os tratamentos existentes alcançou boa parte da população e tentamos ao máximo conscientizar as pessoas de que precisam ir ao médico descobrir o que está acontecendo… Ou pelo menos ouvir uma 2ª opinião médica e iniciar um tratamento o mais rápido possível.

Clique aqui para conhecer alguns dos exames e tratamentos que a Clínica Vertebrata oferece!

 

BENEFÍCIOS DO TRATAMENTO DE COLUNA

 

Sabemos que é difícil imaginar sua vida sem essa dor, afinal já fazem anos que você lida com isso, não é mesmo? Então pode deixar, separamos alguns benefícios que o tratamento de coluna pode te proporcionar:

 

  • Viver sem dor ou pelo menos sem boa parte dela;
  • Voltar a fazer atividades simples;
  • Aumento de ânimo e autoestima;
  • Diminuição de gastos com remédios analgésicos;
  • Maior qualidade de vida;
  • Curtir melhor os momentos com a família e amigos;
  • Aproveitar e viver a vida, sem precisar se abster de atividades ou eventos.

 

Agende sua consulta na Clínica Vertebrata, clique aqui e saiba mais!

Médico neurocirurgião especialista em tratamentos da coluna vertebral, é membro titular da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia, Academia Brasileira de Neurocirurgia e Sociedade Brasileira de Coluna, bem como da North American Spine Society e Spinal Artroplasty Society.


Leia também